19 de agosto, de 2022 | 07:10

Atlético recebe o Goiás neste sábado

Mesmo com menos torcida, o Galo encara a vitória nesse jogo como obrigação, já que precisa continuar a somar pontos para chegar ao G4

Pedro Souza
Depois de fazer o gol da vitória na última rodada, Alan Kardec pode ganhar chance entre os titularesDepois de fazer o gol da vitória na última rodada, Alan Kardec pode ganhar chance entre os titulares

Com capacidade reduzida por causa de um show musical, o Mineirão recebe neste sábado (20), às 16h30, a partida Atlético x Goiás, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com menos torcida, o Galo encara a vitória nesse jogo como obrigação, já que precisa continuar a somar pontos para chegar ao G4.

O alvinegro hoje é o 7º colocado e, além de vencer, precisa torcer por tropeços de Internacional, Athletico-PR e Fluminense nessa rodada para entrar no grupo dos quatro times que garantem vaga direta na Copa Libertadores do ano que vem, agora o único objetivo do Galo na temporada.

Pesa a favor do Atlético o fato de jogar em casa e de que o Goiás está na parte debaixo da tabela, lutando para não se aproximar da zona de rebaixamento. Na rodada seguinte, o Galo pega o América no Independência, que está no meio da tabela e, depois, vai a Goiânia encarar o Atlético-GO, que está no Z4.

Times
Tendo como único desfalque o volante Otávio, lesionado, o técnico Cuca deve escalar o Atlético com Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Jair e Zaracho (Nacho); Pavón (Kardec), Hulk e Keno.

Já o Goiás, comandado por Jair Ventura, deve jogar com Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Hugo (Danilo Barcelos); Auremir, Matheus Sales, Diego e Dadá Belmonte; Vinícius e Pedro Raul.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário