06 de julho, de 2022 | 13:55

Treinador de futebol é preso por estupro de vulnerável, em Fabriciano

Divulgação Polícia Civil
Os policiais civis lotados nesta delegacia realizaram a prisão do homem de 32 anosOs policiais civis lotados nesta delegacia realizaram a prisão do homem de 32 anos

Os policiais civis da Delegacia de Coronel Fabriciano efetuaram, na tarde de terça-feira (5), a prisão de um homem de 32 anos de idade pelo crime de estupro de vulnerável. Ele estava abusando de um menino de 12 anos, conforme informações da Polícia Civil.

Após receberem informações da comunidade, os policiais civis compareceram ao apartamento do investigado na região do bairro Residencial Pomar e se depararam com um adolescente de 12 anos deitado na cama de casal em companhia do denunciado.

Apurou-se que o homem investigado se apresentava como treinador de futebol no campo do bairro Manoel Maia e atraía garotos carentes com promessas de testes em grandes clubes da capital.

Durante seu interrogatório, o autuado confessou que manteve relações sexuais com o adolescente por pelo menos quatro vezes. As investigações continuam para identificar outras vítimas do homem que foi autuado em flagrante e recolhido ao Sistema Prisional do Vale do Aço ficando à disposição da Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Eusa

15 de julho, 2022 | 11:19

“Cade o nome e a cara desse vagabundo.”

Vera

11 de julho, 2022 | 14:12

“O treinador tem nome?”

Vera

11 de julho, 2022 | 14:09

“O mais estranho que o coitado do treinador não tem nome,pelo menos não na reportagem,como se ele fosse a vítima,mas se tratando de culpados o adulto da história é o treinador ,que deveria estar ensinando e cuidando do menor.Infelizmente não é o primeiro caso e com certeza não será o último.”

Cap Terno

08 de julho, 2022 | 06:42

“Gente agora a culpa é do garoto? Kkk
Que povo maluco !!!!!”

Priscila Doris

07 de julho, 2022 | 08:47

“12 anos já sabe o que é certo ou errado. O garoto foi de livre e espontânea vontade ao apartamento do acusado. E por que ele não comunicou com os pais a primeira vez que foi abusado? Se não fosse o flagrante este "romance" com o treinador iria continuar.”

Daniel Florentino de Souza

07 de julho, 2022 | 07:39

“Queria colocar meus filhos para fazerem algumas atividades como aula de violão futebol etc.mais hoje em dia não podemos confiar em ninguém”

Eu

06 de julho, 2022 | 19:06

“Q sujeito safado...se aproveitando de meninos pobres que sonham em ser o novo Neymar...tem muitos desses por aí, já li muita matéria nos jornais parecida com essa, e é uma pena q muitos meninos não tem coragem de denunciar, se não fosse o flagrante da polícia ninguém ficava sabendo. Parabéns a quem denunciou!!!”

Márcio

06 de julho, 2022 | 17:34

“deveria haver filtro frente a um comentário infeliz como o de15:37.”

Andarilho.

06 de julho, 2022 | 15:37

“Tinha que prender os pais do garoto também . Com essa idade e já tá na malandragem. Trabalhar que é bom não pode , mas ficar na vadiagem pode né.
Tá difícil a coisa heim.”

Envie seu Comentário