DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

16 de maio, de 2022 | 14:29

Prefeito Hamilton apresenta pré-candidatos a deputados federal e estadual em Belo Oriente

Divulgação
Evento teve as presenças do prefeito Hamilton Rômulo, do vice-prefeito Geci Gomes, do deputado federal Paulo Abi-Ackel e do pré-candidato a deputado estadual Heleno do HospitalEvento teve as presenças do prefeito Hamilton Rômulo, do vice-prefeito Geci Gomes, do deputado federal Paulo Abi-Ackel e do pré-candidato a deputado estadual Heleno do Hospital

Em reunião que contou com a participação de lideranças políticas e comunitárias, vereadores, secretários municipais, e representantes da população de Belo Oriente e de outras cidades do Leste de Minas, foram apresentados pré-candidatos a deputado federal e deputado estadual.

O encontro foi realizado no sábado (14), e teve a presença do prefeito Hamilton Rômulo, do vice-prefeito Geci Gomes, do deputado federal Paulo Abi-Ackel e do pré-candidato a deputado estadual Heleno do Hospital.

“Essa é uma reunião para apresentar dois dos nossos pré-candidatos que têm, de fato, compromissos e trabalham pelos avanços que a nossa cidade e a nossa região necessitam. O Paulo é um deputado que já nos ajuda muito em Brasília e vamos caminhar juntos. Por sua vez, o Heleno faz um grande trabalho na gestão do nosso hospital e, por isso, merece o nosso apoio para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa, para lutar por mais investimentos na saúde da população e melhorias para Belo Oriente e região”, descreveu Hamilton.

Atual administrador do Hospital de Belo Oriente, Heleno Boy, o Heleno do Hospital, disse que “tudo precisa funcionar numa cidade, mas se não houver saúde de qualidade para as pessoas nada mais de bom acontece. Podem contar comigo para conquistar mais saúde e assistência à população da nossa cidade e da nossa região”.

Em sua fala, o deputado federal Paulo Abi-Ackel agradeceu o apoio do prefeito Hamilton e, ao mesmo tempo, comprometeu-se com dois projetos apresentados: a construção de um abrigo próprio para crianças, na sede da cidade, no valor aproximado de R$ 1,5 milhão, e o plano de canalização e tratamento do córrego Parajú, em Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), de, aproximadamente, R$ 19 milhões. O pré-candidato Heleno do Hospital agradeceu a oportunidade de “iniciar uma caminhada” em Belo Oriente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário