
16 de maio, de 2022 | 15:59
Polícia investiga ameaça de chacina em escola
Reprodução de vídeo
Direção suspendeu aula do matutino e vespertino, mas manteve as aulas do noturno nesta segunda-feira

Uma publicação feita em um perfil fake no Facebook ameaça uma chacina na Escola Estadual Frei Afonso Maria Jordá, no município de Aimorés, no Leste de Minas Gerais. A polícia foi acionada e investiga a autoria das ameaças. Nas mídias sociais, estudantes demonstraram preocupação com a situação.
O responsável pela conta denominada @chacina_no_eefamj promete matar alunos e professores, conforme a postagem. O negócio vai ficar doido no EEFAMJ. Quem tiver na nossa frente vai morrer. Alunos e professores. Tchau, até dia 18”, diz a publicação. As polícias Civil e Militar foram acionadas para apurar a autoria das ameaças.
Por meio de nota oficial, a direção divulgou que, diante dos boatos que circulam em redes sociais, a direção da Escola Estadual Frei Afonso Maria Jordá informa já ter tomado conhecimentos dos fatos, e já ter realizado as medidas necessárias para garantir que o fato se resolva o quanto antes, de maneira segura para todos”.
Por segurança e diante do clamor social criado com uma onda de boataria, a direção optou por suspender as aulas nesta segunda-feira (16). À tarde, a direção divulgou mais um comunicado informando que as atividades escolares foram retomadas e que as aulas do período noturno ocorrerão normalmente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Roberto Alves da Silveira
17 de maio, 2022 | 15:46Sr jose ,ajuda nos ai.volta pra escola pra aprender,a entender uma frases obrigado”
Jose
17 de maio, 2022 | 07:12Roberto Alves Da Silveira
17 de maio, 2022 | 06:15
?Infelizmente no mundo tem doido pra tudo........inclusive ,tem gente mais doida ainda,pra fazer
sumir do mundo quem faz uma ameaça dessas.? ( Sim, verdade, quem faz uma ameaça desta é um santo, está agindo dentro da lei. Sua fala parece que é uma confissão da autoria das ameaças. Não concorda quando alguém quer dar um fim numa desgraça desta que quer matar alunos e professores?)”
Roberto Alves da Silveira
17 de maio, 2022 | 06:15Infelizmente no mundo tem doido pra tudo........inclusive ,tem gente mais doida ainda,pra fazer sumir do mundo quem faz uma ameaça dessas.”