07 de maio, de 2022 | 17:00

Ipatinga perde para o Betim fora de casa

Aaron Phillipe/Divulgação
O Tigre foi derrotado por 3 a 0 na Arena Vera Cruz, em Betim O Tigre foi derrotado por 3 a 0 na Arena Vera Cruz, em Betim
Na tarde deste sábado (7), o Ipatinga teve sua primeira derrota na temporada. O Tigre perdeu para o Betim por 3 a 0, na Arena Vera Cruz, em Betim. A partida foi válida pela terceira rodada do Módulo B do Campeonato Mineiro. Com esse resultado, o Ipatinga passa a ocupar o sétimo lugar na tabela do certame. O árbitro responsável por comandar o jogo foi Daniel da Cunha Oliveira, auxiliado por Filipe Ramos de Santana, Valdeci Ângelo da Silva e Márcio Tavares da Silva.

Aos 24 minutos do primeiro tempo, o Betim abriu o placar com um gol marcado por Levi. Após uma troca de passes, o atacante invadiu a área e chutou forte no canto esquerdo do Tallison e balançou as redes do Tigre.

O segundo gol saiu aos 46 minutos da etapa inicial. Em um contra-ataque do Betim, Garré cruzou pela direita e Levi marcou novamente, mas desta vez de cabeça. Já o terceiro gol ocorreu aos 32 minutos do segundo tempo, feito por Bambam, que recebeu um passe longo e chutou na saída do goleiro do Tigre.

Após a derrota, o Ipatinga volta para casa com a seguinte programação. No domingo (8) à tarde haverá a reapresentação, com treino regenerativo. Na segunda-feira (9), também à tarde, nova atividade, a última antes do compromisso pela 4ª rodada, terça-feira (10), 19h30, no Ipatingão, contra o Tupynambás. Os ingressos para este jogo serão comercializados a partir da segunda-feira, ao preço de R$ 20.

Escalação
Betim - Elisson; Osvaldir, Sueliton, Felipe Gregory, Jhonathan Moc; Yuri Naves, Índio, Janderson, Garré (Marino); Popó (Bambam) e Levi (Léo Mineiro). Técnico: Eugênio Souza.

Ipatinga - Tallison; Renan (Jean), Alex, Wellington, Pedrinho (Ézio); Manaus, Marquinhos, Tchô (Pará), Vitinho; Alan (Márcio Júnior), Lucas Mineiro (Luquinha). Técnico: Jorge Castilho.

Outros resultados da 3ª rodada
Tupynambás 1 x 1 Varginha
Coimbra 1 x 1 Aymorés
Nacional de Muriaé 0 x 0 Uberaba
Tupi 0 x 0 União Luziense
Boa Esporte 3 x 1 Democrata SL

Classificação
1º - Betim - 7 pts
2º - Boa Esporte - 7 pts
3º - Nacional de Muriaé - 5 pts
4º - Aymorés - 4 pts
5º - Uberaba - 4 pts
6º - Democrata-SL - 4 pts
7º - Ipatinga - 4 pts
8º - Tupi - 4 pts
9º - Tupynambás - 2 pts
10º - União Luziense - 2 pts
11º - Coimbra - 2 pts
12º - Varginha - 1 pts


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Social F C

07 de maio, 2022 | 17:30

“"NãoVaiSubirNinguém”

Envie seu Comentário