30 de abril, de 2022 | 07:55

Morre jovem baleado no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo

Enviada para o portal Diário do Aço
Marlone foi encontrado caído na rua depois de ser baleado por um indivíduo não identificadoMarlone foi encontrado caído na rua depois de ser baleado por um indivíduo não identificado

Hospitalizado desde a noite de 21 de abril, Marlone Oliveira Silva, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e morreu sexta-feira (29). Ele havia sofrido um atentado a tiros na rua João Pedreiro, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, crime noticiado pelo Diário do Aço à época.

Marlone havia sido preso ao ser acusado de tentar matar a facadas um idoso de 61 anos no dia 12 de abril, também no distrito de Cachoeira do Vale. Esse idoso o acusava de furtar uma bicicleta. O jovem ficou seis dias recolhido e saiu em liberdade mediante uma audiência de custódia realizada pela Justiça.

A tentativa de homicídio contra Marlon foi praticada, segundo testemunhas, por um homem branco, alto, magro e que portava um revólver, possivelmente de calibre 32. Ele disparou a arma contra a vítima por quatro vezes, vindo em seguida a fugir em uma moto Honda Bros de cor preta.

Um irmão do baleado e outra pessoa socorreram o jovem, que foi encaminhando ao Hospital Vital Brazil, onde ficou internado. Os tiros acertaram o ombro e o braço, ambos no lado esquerdo, além de ter os dois pulmões perfurados pelo projétil. Antes de ter piora no estado clínico, ele relatou aos PMs que havia recebido ameaças de morte ao sair da cadeia, depois de ser preso pela tentativa de homicídio.

Vítima já havia sofrido uma outra tentativa de homicídio

Além da tentativa de homicídio praticada por Marlone, ele tinha outras passagens policiais por suspeita de crimes diversos e havia sido alvo de uma tentativa de homicídio em 1º de novembro do ano passado. Da outra vez, Marlone foi esfaqueado na rua São Lourenço, na Grota dos Vieiras, em Cachoeira do Vale. Um suspeito desta agressão chegou a ser preso na época.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário