27 de abril, de 2022 | 13:55

Irmãos são assaltados em residência no Águas Claras, em Santana do Paraíso

Arquivo DA
Dois criminosos invadiram a residência no bairro Águas Claras e renderam dois irmãos Dois criminosos invadiram a residência no bairro Águas Claras e renderam dois irmãos

Dois marginais renderam dois irmãos, na noite de terça-feira (26), na rua Tulipa, do bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso. Um dos criminosos estava armado com uma faca que foi utilizada para ameaçar as vítimas, um jovem de 25 anos e a sua irmã, de 23 anos. A dupla roubou dinheiro e pertences pessoais dos moradores.

Os irmãos relataram que se encontravam em um quarto, quando foram surpreendidos por dois criminosos que invadiram a residência. Eles aproveitaram que a porta da cozinha estava destrancada e entraram. Um dos marginais estava com uma faca e com a arma, e a todo tempo todo ameaçava matá-los.

Os moradores entregaram uma mochila contendo documentos pessoais, cartões bancários e cerca de R$ 900. A dupla fugiu em seguida com os pertences dos irmãos. Eles acionaram a Policia Militar já no fim da noite e o jovem apresentava cortes na mão e joelho, ambos no lado esquerdo.

Ele alegou que, depois da fuga dos marginais, o jovem foi fechar a porta de vidro, mas diante do desespero, acabou provocando a quebra e se cortou com o vidro quebrado. As equipes da PM saíram em rastreamento, mas não obtiveram sucesso na localização dos marginais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário