29 de março, de 2022 | 15:55

Torneio de futebol integra celebrações do aniversário de Timóteo

Arquivo DA

Divididos em quatro chaves, 17 clubes vão disputar a 27ª Copa Aniversário de Timóteo, entre os dias 21 a 24 de abril. O torneio faz parte da programação que celebra a emancipação do município, comemorada no dia 29 de abril, e conta com as categorias infantil (nascidos entre 2008/2009) e mirim (2010/2011).

Os times das duas categorias jogarão entre si em cada chave, sendo que apenas um se classifica para a semifinal. Caso a pontuação fique empatada ao fim da fase classificatória, os critérios de desempate serão vitórias, saldo de gols e menor número de gols sofridos. As partidas serão em Timóteo, Ipatinga, Inhapim e São Domingos do Prata.

Na semifinal, a equipe classificada da Chave A encara o classificado da Chave B, e os melhores das Chaves C e D se enfrentam.

Chaves

Os times foram divididos em quatro chaves. A, com jogos em Timóteo: Acesita, Atlético, CTCE (de Vitória) e Filadélfia (Governador Valadares); B, partidas em Ipatinga: Usipa, Porto (Vitória), RPS, Timóteo e Desportivo W Lisboa; C, duelos em Inhapim: JEC, Ubaporanga, Inhapim e Coopevale (Governador Valadares); e Chave D, com confrontos em São Domingos do Prata: Prata, CFA (Santa Luzia), América e Brumadinho.

As partidas da fase de classificação serão disputadas nos dias 21 e 22 de abril. A semifinal será no dia 23 e a finalíssima está marcada para o dia 24 de abril, no campo do Acesita.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário