26 de fevereiro, de 2022 | 17:10

Diretores do Sinttrocel irão compor Conselhos Diretivos

Divulgação
Mandato da nova diretoria do sindicato inicia no dia 1º de fevereiro de 2023Mandato da nova diretoria do sindicato inicia no dia 1º de fevereiro de 2023


A partir da próxima, a gestão da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Coronel Fabriciano (Sinttrocel), cujo mandato terá seu início a partir do dia 1º de fevereiro de 2023, será formada por Conselhos Diretivos do Sintroclube; dos Aposentados e Lazer, Cultura e Esporte. A informação é da assessoria de Comunicação do Sinttrocel.

Alguns diretores da atual gestão irão fazer parte desses Conselhos Diretivos. Para presidir o Conselho Diretivo do Sintroclube, foi definido o diretor José Antônio da Cruz, que terá como conselheiros os diretores Márcio Pereira da Silva, Álvaro Santos Pereira e Sebastião Nato.

O presidente do Conselho Diretivo dos Aposentados será a diretora Maria do Carmo Claudino Soares, que terá como conselheiros os diretores José Antônio Lage, José Egnaldo Garcia e José Fernandes de Oliveira.

O terceiro Conselho Diretivo a ser criado será o Conselho Diretivo de Lazer, Cultura e Esporte, cujo presidente será o diretor Waldeci Rufino de Arruda, e terá como conselheiros os diretores Antônio Gomes Ferreira, Luiz Carlos Cota e Jesus Machado Damasceno.

“Este é um compromisso antigo da diretoria, que agora irá se tornar uma realidade”, destaca o sindicato
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário