DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

22 de fevereiro, de 2022 | 07:54

Ônibus é incendiado na madrugada em Ipatinga

O fato foi registrado por volta de 4h desta terça-feira, na rua Blumenau, bairro Veneza, em Ipatinga. O Corpo de Bombeiros foi acionado com a informação da ocorrência de um incêndio em veículo em andamento.

No local, os militares encontraram um ônibus em chamas. Duas linhas com mangueiras foram montadas para o lançamento de água visando o combate direito às chamas.

Depois de gastar 3 mil litros d’água, o incêndio foi dado como apagado. O ônibus estava estacionado em frente a um ferro-velho, não houve vítimas e não se sabe como o fogo começou no coletivo.

Divulgação CBMMG
Veículo estava estacionado em frente a um ferro velho e não houve vítimas Veículo estava estacionado em frente a um ferro velho e não houve vítimas



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário