
24 de janeiro, de 2022 | 14:11
Mulher é procurada por esfaquear homem, em Timóteo
Deu entrada no Hospital Dr. José Maria Morais (HJMM), em Coronel Fabriciano, Charles Queiroz de Oliveira, de 36 anos, vítima de uma facada na barriga. A acusada da agressão é uma mulher de 42 anos, crime praticado na rua 18, no bairro Jardim Vitória, em Timóteo, na noite de domingo (23).A Central do 58º Batalhão da Polícia Militar foi acionada com a notícia de um homem esfaqueado em Timóteo. No local dos fatos, nenhuma pessoa quis dar mais informações sobre o ocorrido. A vítima havia sido socorrida por populares, mas ninguém sabia para qual hospital o ferido foi levado.
Os PMs estiveram na UPA, no bairro Primavera, e no Hospital Vital Brazil, mas nenhuma vítima havia dado entrada nestes locais. Durante as buscas, os policiais foram informados sobre um homem recebendo atendimento médico no HJMM, em Fabriciano.
Os policiais confirmaram a situação. Os funcionários alegaram que Charles deu entrada consciente e apresentava ferimento de faca na região da barriga. Ele foi encaminhado para o bloco cirúrgica e ficaria internado, a princípio sem risco de morte.
Uma testemunha relatou que motivo da agressão seria uma discussão entre a vítima e a mulher, mas o fato teria ocorrido dias atrás. Contudo, na noite de domingo, a suspeita teria se armado com uma pequena faca e atingido o homem com um golpe. Ela não foi localizada nas horas seguintes ao registro do fato e ainda é procurada.
Desavença entre irmãos termina com um esfaqueado em Ipatinga
Em Ipatinga, uma briga entre dois irmãos também resultou em um deles esfaqueado na perna esquerda. A agressão ocorreu na rua Joaquim Gonçalves Rosa, no bairro Bom Jardim, na tarde de domingo. S.M.C.S., de 46 anos, teria tentado agredir a própria mãe depois de uma discussão, mas o irmão dele, M.C.S., de 49, interveio e defendeu a idosa de 71 anos.
Depois de serenada a situação, M.C. saiu de casa e foi para um bar nas proximidades da residência da família. Ele foi surpreendido pelo irmão que chegou armado com uma faca. S.M. desferiu os golpes e um deles acertou a coxa esquerda provocando um corte de cerca de dez centímetros.
Como saiu muito sangue, segundo relatos da vítima, o agressor se assustou e fugiu, porém, ele foi localizado pela PM nas proximidades do Complexo Esportivo do Campo do Nescau, entre os bairros Ideal e Bom Jardim.
Uma equipe do SAMU socorreu o ferido e o encaminhou para o Hospital Márcio Cunha. Os policiais militares apreenderam a faca utilizada a agressão e encaminharam o objeto recolhido, com o homem preso, para a delegacia de Polícia Civil, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]