EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

31 de dezembro, de 2021 | 10:22

Três adolescentes foram roubados nas proximidades do shopping

Divulgação PM
Materiais apreendidos foram levados à delegaciaMateriais apreendidos foram levados à delegacia

Dois indivíduos, um de 16 e outro de 17 anos de idade, roubaram três adolescentes nas proximidades do Shopping Vale do Aço e do viaduto na avenida Pedro Linhares Gomes, em Ipatinga, na noite desta quinta-feira (30).

Acionada e informada das características dos indivíduos, a Polícia Militar iniciou o rastreamento e localizou os suspeitos na avenida Brasília, no bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas e conduzidos pelos policias à delegacia.

Após deter os suspeitos, os policiais adentraram um matagal às margens da avenida e localizaram um simulacro de arma de fogo. Já na busca feita na linha férrea, foi encontrado um iPhone 6s de cor prata. Os autores foram apreendidos juntamente com os objetos encontrados e mais um celular motorola, uma mochila contendo no seu interior um chapéu preto, um boné preto e uma blusa preta.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rafael

02 de janeiro, 2022 | 06:34

“As viaturas estão prendendo os bandidos como visto na matéria acima, se é que você leu né.”

João

01 de janeiro, 2022 | 20:00

“Infelizmente a polícia não tem efetivo para todas as situações nós devemos nos precaver evitar de andar sozinho e também de ficar dando bobeira na rua o que mais se ver são pessoas andando olhando celular parece todos lesados aí quando são roubados fica aí falando cadê a polícia temos que fazer a nossa parte também não dar bobeira devemos ser mais ativos.”

Douglas

31 de dezembro, 2021 | 10:38

“Bom dia!

Ontem 30/12/21 fui no cinema do Shopping na sessão das 21h e na saída, escuro, sem ônibus e um cenário maravilhoso para os vagabundos.

Cadê as viaturas de polícia?”

Envie seu Comentário