01 de novembro, de 2021 | 12:01

Homem é resgatado por bombeiros em acidente no bairro Vila Celeste

Um motorista perdeu o controle do carro que conduzia e caiu em uma ribanceira, no fim da tarde de domingo, na rua Chororó, bairro Vila Celeste, em Ipatinga.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada por volta de 18h de domingo (31), para atender a uma vítima encarcerada em veículo envolvido em um acidente.

No local dos fatos as equipes, dos Bombeiros e do SAMU constataram que a vítima não se encontrava presa, entretanto, o motorista havia perdido o controle do veículo e capotado, descendo em um barranco, em um local de difícil acesso.

O condutor, M.B.S. foi imobilizado, colocado em uma maca sked e retirado da ribanceira, com aproximadamente 200 metros de distância da borda. Foi entregue à equipe do SAMU, que prestou o socorro e encaminhou o homem, com suspeita de fraturas, para um hospital.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário