17 de agosto, de 2021 | 14:48

Carreteiro escapa com vida de grave acidente na BR-116

Envida por leitor
Com o impacto em uma árvore, cabine do caminhão formou um L com a carreta Com o impacto em uma árvore, cabine do caminhão formou um L com a carreta

Um carreteiro escapou da morte em um grave acidente na manhã desta terça-feira. O sinistro aconteceu por volta das 7h, no Km 519 da BR-116, próximo à Santinha, em Ubaporanga. O resgate dos Bombeiros Voluntários foi acionado para socorrer ao motorista.

O condutor de um caminhão Iveco Hi-Way 2021, que puxava uma carreta-baú seguia para a cidade de Governador Valadares, quando, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle e foi parar no meio do mato, à beira de um barranco.

Com ferimentos leves e reclamando de dores no tórax, o profissional foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga, onde foi atendido e mantido em observação.

O motorista informou que fez uma descarga no Rio de Janeiro e seguia para Governador Valadares, quando perdeu o controle e saiu da pista.

Envida por leitor
Motorista disse que carreta foi descarregada no Rio de Janeiro e seguida para Valadares, quando perdeu o controle Motorista disse que carreta foi descarregada no Rio de Janeiro e seguida para Valadares, quando perdeu o controle
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário