DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

31 de julho, de 2021 | 10:32

Há vagas para oficina gratuita de observação de aves

Mateus Benevenuto
A oficina fornece informações essenciais para melhorar ou mesmo viabilizar o recebimento de observadores de avesA oficina fornece informações essenciais para melhorar ou mesmo viabilizar o recebimento de observadores de aves

Dos dias 3 a 7, e no dia 9 de agosto será realizada uma oficina gratuita de infraestrutura para turismo de observação de aves no Parque Estadual do Rio Doce (Perd). A oficina contará com 10 horas teóricas em Ensino a Distância (EAD) e cinco horas de aulas práticas individuais.

Os participantes contarão com apoio audiovisual, exercícios e dinâmicas. Além disso, a atividade prática individual é com orientação prévia da instrutora. Os organizadores destacam que a oficina fornecerá a empresários, gestores e guias de turismo informações essenciais para melhorar ou mesmo viabilizar o recebimento de observadores de aves.

A instrutora da oficina será a bióloga Maria Antonietta Castro Pivatto, que é consultora especializada em turismo de observação de aves. Ela apresentou cursos e palestras sobre turismo de observação de aves em quase 30 municípios brasileiros, além de Portugal, Argentina e Colômbia. Clique aqui para a inscrição.

Mais informações a respeito do projeto de fomento ao turismo de observação de aves podem ser acessadas na página oficial do Aves do Perd
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário