08 de junho, de 2021 | 09:00

Família de Ipatinga pede ajuda financeira para acompanhar parente internado, em Pernambuco

Arquivo pessoal
O ipatinguense Lucas Carlos Raimundo está internado há cerca de um mês no Hospital Federal de Pernambuco, em Petrolina O ipatinguense Lucas Carlos Raimundo está internado há cerca de um mês no Hospital Federal de Pernambuco, em Petrolina

Uma família de Ipatinga, do bairro Vila Celeste, criou uma campanha com o intuito de arrecadar recursos financeiros para conseguir visitar o jovem Lucas Carlos Raimundo, de 26 anos, que está internado em um hospital em Petrolina, no Estado de Pernambuco. O jovem ipatinguense está hospitalizado há um mês, não tem previsão de receber alta e até o momento os médicos não conseguiram diagnosticar sua doença.

A mãe de Lucas, Neuza Bernardo de Oliveira, de 58 anos, relatou ao Diário do Aço que seu filho, que é de Ipatinga, morava no município de Paulo Afonso, na Bahia, há alguns anos, onde passou mal e teve que ser encaminhado para o Hospital Federal de Pernambuco, em Petrolina, que fica a 900 quilômetros de Recife. “Tem quatro anos que meu filho mora na Bahia. Há cerca de um mês ele está internado após ser infectado por uma bactéria que causou toxoplasmose (infecção provocada por um parasita comum encontrado em fezes de gato e alimentos contaminados)”, informou.

Conforme Neuza, seu filho não tem previsão de receber alta e precisa da ajuda da família para ficar com ele no hospital. “Ele chegou até a ficar intubado por 12 dias. Agora vão fazer uma ressonância para ter mais detalhes sobre o que tem, mas há suspeita de que ele também está com tumores na cabeça, que podem ter sido provocados pela toxoplasmose. Meu filho está muito fraco e precisa de mim perto dele. Está tendo dificuldade até para falar e está usando fralda”, informou.

Ajuda

Neuza Bernardo conta que não tem condições financeiras para conseguir viajar até Petrolina, onde seu filho está internado, e para isso, sua família criou uma campanha para arrecadar recursos financeiros. “Quem quiser doar, pode fazer a transferência por meio do Pix, pelo número de CPF 001.639.276-00. Estamos calculando que vamos gastar mais de R$ 1.500 para pagar passagem e com as despesas por lá. Acredito que com essa faixa de valor vai dar para eu ir e voltar. Quem tiver mais dúvida, pode me ligar no número (31) 98688-9891”, pontuou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Paulo Cezar Magalhães

09 de junho, 2021 | 19:18

“20 pessoas de bom coração ajudando com $100 ajuda amenizar dor da família, principalmente a mãe”

Paulo

08 de junho, 2021 | 09:31

“Os familiares podem tentar entrar em contato com a Assistência Social do Município, quem sabe pelo menos as passagens a Assistência consiga fornecer? Dêem uma olhada no CRAS.”

Envie seu Comentário