EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

07 de junho, de 2021 | 13:03

Comerciante é agredido em assalto no distrito de Cachoeira do Vale

Google

Um comerciante de 50 anos foi agredido por dois assaltantes no início da madrugada desta segunda-feira (7) na avenida Minas Gerais, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. Os bandidos roubaram um telefone celular da vítima Em rastreamento os suspeitos foram identificados, porém nenhum deles foi encontrado até o momento.

O comerciante V.S.L. relatou aos policiais que fechou o estabelecimento e foi embora para sua casa. Ao desembarcar do veículo, a vítima foi surpreendida pelos autores que deram socos e chutes contra o comerciante, que não teve chances de se defender. Os agressores só pararam diante da intervenção de uma pessoa, o que provocou a fuga da dupla.

O homem, mesmo com ferimento no rosto e nos braços, recusou ser levado para receber atendimento médico. Ele relatou que os criminosos roubaram o aparelho de telefone celular e só não levaram mais alguma coisa de valor graças à intervenção de populares.

Os policiais militares conseguiram identificar um dos autores, seria um jovem com passagens policiais e ainda é suspeito de praticar outros assaltos nos últimos dias no distrito de Cachoeira do Vale. O outro suspeito também foi identificado, mas nenhum deles foi encontrado. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Roubo a residência em Belo Oriente



Na rua Marieta Martins Souza, no distrito de São Sebastião de Braúnas, em Belo Oriente, um assalto a residência no fim da noite de domingo (6). A vítima é um aposentado de 63 anos, rendido por dois bandidos que invadiram o imóvel.

Sob ameaças de morte, os assaltantes exigiram que o aposentado entregasse dinheiro que tinha no local. Os marginais roubaram R$ 409 que estavam na carteira do aposentado. A vítima foi trancada em casa pelos criminosos durante a fuga. A PM foi acionada, mas não conseguiu localizar os autores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário