02 de junho, de 2021 | 17:33

Áreas públicas são revitalizadas em Ipatinga

Divulgação
Um dos locais revitalizados foi a lateral de uma via no Morro Santa Rosa, na região do bairro BethâniaUm dos locais revitalizados foi a lateral de uma via no Morro Santa Rosa, na região do bairro Bethânia

Em Ipatinga, áreas públicas antes utilizadas de forma irregular como depósito de lixo e entulhos estão sendo revitalizadas, informou o governo local. Nesta quarta-feira (2), segundo a Secretaria de Governo, um dos locais atendidos com a medida foi a lateral de uma via no Morro Santa Rosa, na região do bairro Bethânia.

“Nossa intenção é que os espaços sejam, de fato, ocupados pela comunidade, que sejam não apenas lugares onde árvores frutíferas e gramados foram plantados, mas também pontos de convivência dos moradores, que assim certamente terá ainda maior interesse em preservar”, explicou o prefeito Gustavo Nunes (PSL).

O governo destaca que outros locais já estão mapeados para recebimento de novas melhorias além das árvores frutíferas e grama esmeralda plantadas nos últimos dias, dentro da programação da Semana do Meio Ambiente.

“Pedimos à população que ajude a cuidar dos novos bancos e que eventuais atos de vandalismo sejam denunciados. Além da prefeitura, esse trabalho de proteção das áreas, da vegetação e equipamentos nelas instalados também será feito pela Companhia da Polícia Militar de Meio Ambiente e Trânsito, pronta para agir em casos de degradação”, ressaltou o secretário de Governo da prefeitura, Roberto Soares.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário