02 de março, de 2021 | 14:25

Os carros que os famosos mais gostam na hora de dirigir

Ford Mustang Bullitt - Foto: DivulgaçãoFord Mustang Bullitt - Foto: Divulgação

Os artistas famosos, como atores, atrizes, cantores, esportistas, gostam, como todo ser humano, de carros bonitos e confortáveis. Alguns gostam de veículos luxuosos, chamativos. Outros, de carros compactos, sejam novos, seminovos ou carros usados RJ. Mas todos eles apreciam bons carros, sem dúvida alguma.

O mercado de carros de luxo bem como o mercado de carros usados RJ, oferecem para os usuários uma grande diversidade de veículos. Existem carros de diferentes tamanhos, marcas, cores e preços. Carros com sistema tecnológico de última geração bem como com sistema elétrico ultramoderno.

Mas você sabe quais são os modelos que os artistas preferem? Quais são os veículos mais escolhidos pelos famosos nacionais e internacionais? Vamos desvendar se os carros a venda RJ cumprem o desejo dos famosos!

Jogadores de futebol e os seus carros

Ronaldinho Gaúcho, por exemplo, possui um Bugatti Veyron, sem dúvida alguma um dos modelos mais luxuosos no mercado automotivo. Ele tem também um Audi Q7 e uma Mercedes Benz E Class. O Ronaldinho ganhou muito dinheiro e pode adquirir uma coleção de carros luxuosos!

Cristiano Ronaldo tem diversos carros de luxo, como o Bugatti La Voiture Noire na garagem, que dorme al lado de outros carros bem caros, mas que para ele é possível adquirir devido aos seus contratos milionários.

Lionel Messi tem na garagem um Maserati, um Porsche, vários Mercedes Benz e também um Audi. Nada mal para o jogador número um do mundo, não é?

Já o David Beckham possui, entre outros carros, uma McLaren 720s, com uma potência de 720 cavalos. E o Romário tem uma bela coleção: uma Ferrari, uma BMW X5, um Audi RS4, um Maserati GT 3200 e alguns outros veículos na garagem.

Artistas internacionais também gostam de bons carros

O ator e político Arnold Schwarzenegger tem um Hummer H1 que ele mesmo transformou para um carro elétrico, conseguindo uma autonomia de 300 quilômetros. Jennifer Lopez tem um Porsche GT3 2019, que ganhou do namorado.

Lady Gaga e o ator Zac Efron amam o Audi e possuem um, como também Robert Downey Jr, que além de ter diversos Audi devido a um contrato com a marca, possui outros carros caros e luxuosos.

O querido Tom Hanks é muito discreto e não gosta de ostentação. Ele tem um Scion XB, que transformou em carro elétrico por questões ambientais. Leonardo di Caprio, após diversos filmes de sucesso no mundo todo, adquiriu um carro modesto, um híbrido Toyota Prius. E o Mel Gibson ama o seu clássico Toyota Cressida e não abre mão dele!

Justin Timberlake também é mais tranquilo e prefere carros `normais`, como o Volkswagen Jetta que dirige há um bom tempo. Como o Clint Eastwood, o famoso cineasta que até hoje continua dirigindo um GMC Typhoon, de 22 anos.

No Brasil, os famosos também gostam de bons carros

Achou que os famosos brasileiros só comprariam carros seminovos RJ? Até pode ser, mas a verdade é que muitos gostam de carros específicos, como o William Bonner, que possui um Gol GT e um Golf GTI.

O Caio Castro confessou que ama os carros e possui uma Ferrari F458 Spider F1, além de um Chevrolet Opala e um Fusca. Luciano Huck nunca escondeu a sua grande paixão pelos veículos. Assim, ele já dirigiu uma Ferrari F355 Berlinetta e comprou um Audi A8.

O Roberto Carlos não possui um milhão de carros. Mas gosta de colecioná-los. Ele é dono de um Audi R8 Spyder, e um Chrysler imperial conversível de 1965. E o sertanejo Luan Santana, que gosta de publicar nas suas redes sociais diversas fotos com carros, comprou uma Ferrari 458 Itália.

É tudo uma questão de gosto...

E também de vontade de investir ou de poupar. Há famosos que gostam de se mostrar com veículos luxuosos, outros que não se importam com o luxo e compram só os carros que eles gostam, e há outros que compram um carro só porque precisam se locomover para os estúdios de TV para gravar uma novela e não se preocupam com o luxo e sim com o conforto e a praticidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário