02 de março, de 2021 | 13:15

Tardelli renova com o Atlético

Pedro Souza / Atlético
Ídolo alvinegro permanece no clube após acordo entre as partes Ídolo alvinegro permanece no clube após acordo entre as partes


O contrato de Diego Tardelli no Atlético-MG foi ampliado, após negociações ao longo do fim de semana, culminando em acerto nesta terça-feira (2). O vínculo que havia se encerrado no domingo recebeu extensão de três meses. O novo contrato vai até 31 de maio, uma semana após o fim do Campeonato Mineiro, marcado para 23 de maio.

Além do Estadual, Tardelli poderá ser usado na fase de grupos da Copa Libertadores. O Galo, como terceiro colocado do Brasileiro, conseguiu a vaga direta no chaveamento, com sorteio marcado em 9 de abril. Os seis jogos desta etapa estão marcados, de acordo com o calendário revisado da CBF, entre 20 de abril e 27 de maio. No último dia de contrato, um domingo, Tardelli ainda poderá ser aproveitado na 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário