17 de outubro, de 2020 | 09:12
Tentativa de homicídio leva polícia a traficantes no Bethânia
Reprodução de vídeo
Homem de 42 anos afirmou que foi vítima de tentativa de homicídio por causa de dívida de drogas de seu filho

Foi atribuída a uma dívida de drogas a motivação de uma tentativa de homicídio no bairro Bethânia. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, todos os envolvidos foram identificados e três deles foram presos, inclusive, a mãe de um dos suspeitos, que tentou esconder objetos do tráfico quando policiais foram à casa dela em busca do filho.
O crime contra a vida foi registrado por volta de 19h de sexta-feira (16), na rua Roterdan, no bairro Bethânia, em Ipatinga, conforme apurou o Diário do Aço. A Polícia Militar foi acionada com a informação da ocorrência de disparos de arma de fogo. No local R.O.S., de 42 anos, confirmou os nomes dos envolvidos e confessou que o motivo seria uma dívida de drogas de seu filho com os autores.
Alegou o homem, que foi cercado pelos agressores e jogado ao solo por dois dos envolvidos, um de 18 e outro de 37 anos. Outros dois, ambos adolescentes de 17 anos, estavam armados com revólveres e efetuaram os tiros. Socorrido pelo SAMU, R.O.S. foi hospitalizado com três perfurações provocadas por tiros, no antebraço direito, costas e rosto.
Um dos adolescentes já é conhecido pela PM por causa do envolvimento dele com o tráfico de entorpecentes e outros delitos no bairro Bethânia. Em sua residência, com a permissão dos familiares, policiais encontraram em um dos quartos uma bolsa com diversas porções de maconha.
A mãe do adolescente tentou esconder uma balança eletrônica, radiocomunicador e outros objetos relacionados ao comércio de entorpecentes. O adolescente não foi encontrado e a mulher, de 47 anos, acabou presa por envolvimento com o tráfico. Porções de entorpecentes (maconha e cocaína) foram encontrados também sobre um armário na cozinha, e no terraço da residência.
O outro adolescente de 17 anos, apontado por testemunhas como envolvido na tentativa de homicídio foi localizado e apreendido. Com ele foi recolhido um tablete de maconha. Acompanhado pela mãe, ele não quis revelar onde estava a arma que usou na tentativa de homicídio.
No total, seis pessoas foram relacionadas como envolvidas nos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas. O caso ainda está em apuração.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Pa
19 de outubro, 2020 | 12:36Vdd Ferreira tenho que concordar com vc pois nos maes vigiando ficando em cima de nossos filhos ja esta dificio imagina se nos ficamos do lado deles ai fica dificio o mundo hoje esta complicado nao devemos apoiar sertas atitudes de nossos filhos”
Paola Martins
19 de outubro, 2020 | 12:27Caro pazzo vc nao tem coraçao e nem familia nao devemos jugar ninguem quem tem telhado de vidro nao joga pedra no telhado dos outros ou ate mesmo atire a primeira pedra aquele que nunca pecou quem somos nos pra jugar e condenar alguem hoje sao eles amanha pode ser um de nos”
Ferreira
18 de outubro, 2020 | 13:28Se a própria mãe da cobertura ao meliante já podemos imaginar a criação que ele teve né, se lascou, devia ter entregado tudo pra polícia, mas caiu na bobeira de tentar esconder, agora vai fazer companhia para o anjinho na cadeia”
Pazzo
18 de outubro, 2020 | 03:37Antigamente que era bom , pq vagabundo não tinha querer , mas nesses tempos modernos temos de ler na reportagem que o vagabundo não quis revelar aonde estava a arma, sou favor de torturar esses merdas até eles entregar até a própria alma !!”