12 de setembro, de 2020 | 12:10
Adolescente é apreendida ao trazer cocaína de São Paulo
Divulgação
Entorpecente foi trazido por menor de idade, que viajava de São Paulo para Ipatinga em ônibus

Uma denúncia anônima possibilitou o flagrante do transporte de cocaína em um ônibus interestadual, no fim da madrugada deste sábado (12). Uma barra e porções menores de cocaína estavam nos pertences de uma adolescente de 17 anos abordada no coletivo da empresa Gontijo, que fazia a linha São Paulo a Porto Seguro, Bahia.
Os policiais receberam a informação anônima que uma adolescente de Ipatinga, conhecida por se envolver com o tráfico de drogas, voltava de São Paulo onde foi buscar entorpecente. A chegada dela ao Vale do Aço ocorreria na madrugada de sábado, mas os PMs não sabiam em qual ônibus e de qual empresa e linha a suspeita iria utilizar para fazer a viagem.
As equipes pararam alguns ônibus interestaduais que chegavam a Ipatinga pela avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR381, no bairro Ferroviários, até a localização da adolescente que mora no bairro Esperança. Ela estava no coletivo da Gontijo com destino a cidade de Porto Seguro, na Bahia.
Os pertences dela foram revistados e, nas bagagens, localizada uma barra de cocaína e ainda três porções menores da mesma droga, além da apreensão de R$ 261 e do telefone celular da jovem. Ela revelou que recebeu R$ 1 mil para buscar a cocaína em São Paulo, mas não revelou quem receberia o entorpecente em Ipatinga. Ela foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Paulo Sergio
12 de setembro, 2020 | 14:42Deve ser bandido rival que denuncio gente do bem num sabe dessas coisa”
Cidadão
12 de setembro, 2020 | 14:15Graças ao ECA, adolescentes entraram com tudo no mundo do crime. Afinal, não vão presos. Ou seja, podem cometer crimes a vontade sem problema. Aí é claro, algum adulto chega e alicia. Observem antes desse tal ECA, a quantidade de crianças envolvidas no crime era bem menor. E não morriam tantos também. Tudo que uma certa ideologia prega sairá EXATAMENTE o oposto na prática. Se falam em paz, haverá guerra. Se falam em prosperidade, haverá pobreza. Se falam em igualdade, no final, só fica a divisão. Quem sabe um dia a humanidade acorde e veja quem são de verdade.”