01 de setembro, de 2020 | 14:30

América vai enfrentar a Ponte Preta na Copa do Brasil

Confrontos da nova fase foram decididos hoje em sorteio

Estevão Germano / América
O único representante mineiro do torneio vai brigar por uma vaga em casaO único representante mineiro do torneio vai brigar por uma vaga em casa

Em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira (1), foram definidos os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil 2020. Esta é a última etapa antes da entrada dos times da Copa Libertadores e dos campeões da Série B, da Copa do Nordeste e da Copa Verde.

O América, único representante mineiro do torneio, vai enfrentar a Ponte Preta em casa. Outro destaque do sorteio ficou para o duelo entre Botafogo e Vasco, um clássico estadual que promete agitar o futebol do Rio de Janeiro. Outro carioca nesta fase, o Fluminense medirá forças com o Atlético-GO. O Dragão e o Gigante da Colina decidem os duelos em casa.

Depois de eliminar o Cruzeiro, o CRB enfrentará outro campeão da Copa do Brasil: o Juventude, que conquistou a taça em 1999. Por fim, o sorteio ainda definiu o encontro entre Brusque e Ceará. Os mandos de campo foram definidos em sorteio na sequência.

As datas dos jogos ainda serão definidas pela CBF.

Confrontos
América x Ponte Preta
Atlético-GO x Fluminense
Ceará x Brusque
CRB x Juventude
Vasco x Botafogo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário