EXPO USIPA 2025 - 728X90

21 de agosto, de 2020 | 16:03

Mais um jogo da Série B é adiado por causa da covid-19

Lucas Almeida
Catorze dos 27 atletas do Sampaio Corrêa foram diagnosticados com covidCatorze dos 27 atletas do Sampaio Corrêa foram diagnosticados com covid

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou, nesta sexta-feira (21), que a partida entre o Brasil de Pelotas e Sampaio Corrêa, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que seria realizada no próximo domingo (23), no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, foi adiada em virtude dos resultados dos testes realizados no elenco do Sampaio Corrêa, que constataram a contaminação por covid-19 de cinco novos jogadores, totalizando 14 atletas com PCR positivo dentre os 27 inscritos na competição. A CBF não informou uma nova data para a partida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário