20 de agosto, de 2020 | 17:20

Hyoran fica no Atlético até o fim do campeonato

Bruno Cantini
Atlético e Palmeiras acertaram a ampliação do vínculo de empréstimo do meiaAtlético e Palmeiras acertaram a ampliação do vínculo de empréstimo do meia

O contrato de empréstimo do meia Hyoran, de 27 anos, com o Atlético, foi estendido para o fim do Campeonato Brasileiro, que terminará em fevereiro de 2021. Antes, o contrato dele com o Galo iria até o fim deste ano, mas após negociações com o Palmeiras, foi confirmada a extensão do vínculo.

A permanência de Hyoran é importante para a sequência do trabalho de Sampaoli e também da diretoria já que, sem ele, seria preciso ir ao mercado para contratar um substituto.

O meia tem três gols pelo Galo, dois deles marcados na virada sobre o Corinthians, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário