19 de agosto, de 2020 | 16:36

Ladrões furtam no Cemitério Senhora da Paz

Arquivo DA
Bandidos invadiram a sede administrativa do Cemitério Parque Senhora da Paz para praticar furto Bandidos invadiram a sede administrativa do Cemitério Parque Senhora da Paz para praticar furto

Ladrões não identificados invadiram e furtaram vários objetos que estavam no prédio da administração escritório do Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II, em Ipatinga. O crime foi descoberto por um funcionário ao deparar com uma janela arrombada no começo da semana.

O encarregado dos funcionários acionou a Polícia Militar para relatar que os ladrões arrombaram a grade da janela, possivelmente usando uma barra de ferro. Aproveitando-se que não havia vigilância naquele momento, os criminosos furtaram uma panela elétrica, cinco pacotes de 500 gramas de café em pó, três sacolas de açúcar e um termômetro.

O servidor municipal acrescentou que não há suspeitas da autoria do furto, pois o assaltante aproveitou-se de um momento específico para atacar a sede da administração do cemitério. Uma equipe de policiais realizou buscas, para tentar localizar os autores, porém sem sucesso até essa quarta-feira (19).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Se Lele

19 de agosto, 2020 | 23:43

“Esses cracudos já estão próximo da moradia deles...raça dos infernos.”

Envie seu Comentário