Devido ao feriado, serviços de limpeza serão restritos na região

15/08/2020 às 08:00
Em função do feriado de Assunção de Nossa Senhora, neste sábado (15), não haverá serviços de limpeza e coleta de lixo nos municípios de Timóteo, Santana do Paraíso e Ipatinga. Os serviços voltam a ser prestados com regularidade a partir da próxima segunda-feira (17).

Em Timóteo, a Unidade de Pronto Atendimento Geraldo dos Reis Ribeiro, no bairro Primavera, permanece aberta 24h, todos os dias para os casos de urgência e emergência médica, informou a administração municipal.

Em Coronel Fabriciano, neste sábado funcionarão apenas os serviços de varrição no centro da cidade. A coleta do lixo domiciliar está suspensa. Os atendimentos de urgência e emergência serão realizados no Hospital Dr. José Maria Morais e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas.

A Unidade de Referência para o Coronavírus, localizada na rua Albert Scharlet, S/N, funcionará de 7h as 19h.
Últimas notícias
Big Image
{{ modalData.legenda }}