Além do título, Cruzeiro comemora números expressivos de público

No total, o clube celeste arrecadou R$ 4.876.553,50

Ramon Lisboa/EM


Equipe estrelada contabilizou um total de 305.933 torcedores presentes no Mineirão durante todo o campeonato

O Cruzeiro alcançou mais um título estadual ao derrotar o Atlético por 2 a 0, no domingo, com gols de Arrascaeta e Thiago Neves. O título serviu para coroar o trabalho nesses quatro primeiros meses do ano. Mas não é só isso que o time estrelado tem para comemorar. O Cruzeiro somou números expressivos de público e renda neste Campeonato Mineiro. Nos nove jogos como mandante, a Raposa contabilizou um total de 305.933 torcedores presentes nas arquibancadas do Mineirão, sendo 278.259 pagantes. No total, o clube celeste arrecadou R$ 4.876.553,50.

Premiação
A Federação Mineira de Futebol (FMF), premiou nesta segunda-feira (9), na sede da Globo Minas, na capital, os melhores do Campeonato Mineiro 2018. O já tradicional Troféu Globo Minas celebrou os destaques em cada posição e trouxe também algumas premiações especiais, por votação popular. O meia Thiago Neves foi o craque da competição.
A seleção do campeonato foi a seguinte: Fábio; Norberto, Messis, Murilo e Fábio Santos; Adilson, Rafinha, Thiago Neves, Otero, Aylon e Ricardo Oliveira. O técnico da competição foi Mano Menezes.

Com a participação dos torcedores, Luan, do Atlético, recebeu o prêmio de Ídolo da Galera. O zagueiro Victor Salinas, da URT, foi escolhido o Destaque do Interior. Também teve menção honrosa para o gol mais bonito do torneio. O escolhido foi o de Arrascaeta, do Cruzeiro, contra o América. Fábio foi o responsável pela defesa mais bonita, realizada contra o Villa Nova.

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO