EXPO USIPA 2026

02 de fevereiro, de 2023 | 17:00

Elenco do Atlético deve desembarcar em Ipatinga na tarde de sexta-feira

Pedro Souza
A torcida atleticana no Vale do Aço espera a vinda do principal jogador do Galo, HulkA torcida atleticana no Vale do Aço espera a vinda do principal jogador do Galo, Hulk

Após alguns dias de indefinição sobre o adversário que enfrentaria na 3ª rodada do Campeonato Mineiro, devido ao imbróglio jurídico entre Ipatinga e Betim, o Atlético finalmente pôde programar sua semana, visando o duelo de sábado (4), às 19h, contra o Tigre, no Ipatingão.

A delegação alvinegra treinou no CT do Galo ao longo da semana e sairá de Belo Horizonte no início da tarde de sexta-feira (3), em voo fretado, com destino ao Aeroporto Regional do Vale do Aço, em Santana do Paraíso. Na cidade de Ipatinga, o time vai ficar hospedado no Hotel San Diego, no bairro Horto.

Time que joga
Embora não seja possível saber qual time o Galo mandará a campo e nem quais atletas viajarão para Ipatinga, é provável que Eduardo Coudet utilize o time considerado titular, mas que ainda está sofrendo alguns ajustes neste início de temporada, de olho no primeiro compromisso mais importante do ano, a pré-Libertadores. No dia 22, o Atlético vai à Venezuela encarar o Carabobo e, até mesmo por isso, o técnico argentino vem colocando suas melhores peças para jogar, para assim definir o melhor time para entrar em campo pela Liberta.

Levando em conta os jogadores acionados nas duas primeiras partidas do Estadual e os treinamentos, com atletas como Hulk e Paulinho usando coletes de titulares, é bem provável que jogue em Ipatinga o time principal do Galo.

Se repetir a equipe que venceu o Tombense na última rodada, Coudet deve levar ao Ipatingão Everson; Edenilson, Nathan (Bruno Fuchs), Jemerson e Dodô; Allan, Hyoran (Patrick), Calebe e Pedrinho; Paulinho e Hulk.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário