04 de setembro, de 2022 | 11:05

Homem é preso por agredir o pai idoso em Coronel Fabriciano

A vítima contou aos policiais que o filho é usuário de drogas e que exigia dinheiro com frequência

Um homem de 28 anos foi preso, na noite deste sábado (3), no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano, pelo crime de lesão corporal. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o agressor teria dado um chute nas costelas do próprio pai, que tem 68 anos de idade.

Foi o idoso quem acionou a PM. Ele contou aos policiais que o filho é usuário de drogas e que constantemente lhe exigia dinheiro. Disse ainda que esta não seria a primeira vez que precisou registrar um boletim, mas que em outras ocasiões, foi necessário fazer ocorrência, devido a ameaças e ao estado de agressividade do filho.

A vítima relatou que na noite deste sábado, sem motivo algum, que o filho começou a xingar a mãe, de 65 anos. O idoso então pediu que ele parasse com aquela atitude. Foi a partir da tentativa de intervenção do pai que o agressor se virou na direção do idoso e aplicou um chute na região das costelas.

Quando saiam da casa das vítimas, após colher o depoimento, os policiais encontraram o autor da agressão. L.C.M. apresentou sua versão sobre o fato. Disse que ele e o pai entraram em luta corporal e que o desentendimento entre eles foi provocado porque o pai é agressivo, não o respeita e briga com a idosa. Afirmou ainda que foi o pai quem lhe agrediu.

A vítima dispensou o atendimento médico e L.C.M. recebeu voz de prisão. Ele foi levado até a Delegacia de Plantão, onde a ocorrência foi encerrada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário