02 de julho, de 2026 | 12:50
Abordagem a adolescente de 15 anos termina com apreensão de drogas em Ipatinga
Divulgação Polícia Militar
As porções de maconha e cocaína foram apreendidas com o adolescente abordado pela PM
As porções de maconha e cocaína foram apreendidas com o adolescente abordado pela PMUma equipe da Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (1º), no bairro Nova Esperança, em Ipatinga. A ocorrência foi registrada na rua Dois, onde os militares localizaram porções de cocaína e maconha prontas para comercialização.
A equipe do sargento Morais fazia patrulhamento pela região quando abordou o adolescente, conhecido pelos policiais em razão de registros anteriores de atos infracionais e de levantamentos relacionados ao comércio ilegal de entorpecentes.
Na busca pessoal, os militares encontraram três pinos contendo cocaína e 13 buchas de maconha, todas já fracionadas para venda, conforme informou o sargento Morais ao Diário do Aço.
As diligências prosseguiram até a residência do adolescente. Com autorização do pai, os policiais fizeram buscas no imóvel e encontraram embalagens plásticas utilizadas para acondicionar drogas, material comumente empregado na preparação de entorpecentes para o comércio ilícito.
Diante do que foi encontrado, o adolescente infrator foi apreendido e encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, acompanhado dos materiais recolhidos na ocorrência registrada pelos policiais militares.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















