30 de junho, de 2026 | 20:00

Morre aos 98 anos o produtor rural José Faustino de Castro, em Marliéria

Reprodução
Pai do diretor do Diário do Aço, Waldecy Castro, José Faustino estava com a saúde debilitada havia mais de dois anos em razão da idade avançadaPai do diretor do Diário do Aço, Waldecy Castro, José Faustino estava com a saúde debilitada havia mais de dois anos em razão da idade avançada

Faleceu por volta das 17h desta terça-feira (30), em Marliéria, o produtor rural José Faustino de Castro, aos 98 anos. Em razão da idade avançada, ele estava com a saúde debilitada havia mais de dois anos.

José Faustino era pai do esportista e diretor do Jornal Diário do Aço, Waldecy Castro. Ele deixa, no total, nove filhos,
18 netos e oito bisnetos.

A família informou que o velório ocorrerá nesta quarta-feira (1º), a partir das 8h, no salão ao lado da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, no Centro de Marliéria.

Sepultamento

O sepultamento está marcado para as 16h de quarta-feira, no Cemitério Municipal de Marliéria.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Osmar Teixeira

01 de julho, 2026 | 23:11

“Meus sinceros sentimentos e que Deus conforte familiares e amigos”

Natalino Arruda Faustino

01 de julho, 2026 | 14:05

“A TRISTEZA É GRANDE , A PERDA É IRREPARAVEL MAS DEUS HA ESTA CONCEDENDO O CONFORTO E A DEVIDA PAS A TIDOS FAMILIARES NESTE MOMENTO DE MUITA DOR. DEUS JÁ RECEBEU O SR. JOSÉ FAYSTINO DE CASTRO , NO TRONO SAGRADO E ISTO AMENIZA A DOR. WALDECI DE CASTRO E TODOS FAMILIARES , RECEBA NOSSAS CONDOLÊNCIAS.”

Luciana

01 de julho, 2026 | 08:25

“Consigo imaginar o tamanho do vazio que ficará no dia a dia dos familiares. Quando perdemos alguém tão próximo é parte de nossas vidas que ficam vazias, não perdemos apenas uma presença, perdemos parte da nossa história, das lembranças compartilhadas e dos momentos que ajudaram a construir quem somos.”

Alessandro de Sá

01 de julho, 2026 | 06:09

“A família Castro faz parte da raiz histórica do município de Marliéria.
Meus sinceros sentimentos aos familiares.”

Prof. Flávio Barony

30 de junho, 2026 | 21:31

“meus profundos sentimentos para todos da família!!! "Em tudo dai Graças" 1 Ts 5:18, afinal, chegar tão perto dos 100 anos e depois de ter tido praticamente 95 anos com muita vitalidade, não é para qualquer um...!”

Envie seu Comentário