30 de junho, de 2026 | 08:19
Motocicleta furtada em Ipatinga é recuperada pela Polícia Militar em Belo Oriente
Divulgação Polícia Militar
A moto furtada em Ipatinga foi encontrada pelos PMs em Belo Oriente durante a abordagem
A moto furtada em Ipatinga foi encontrada pelos PMs em Belo Oriente durante a abordagemUma motocicleta furtada no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, foi recuperada pela Polícia Militar poucos minutos depois do crime. O caso resultou na prisão de um homem de 40 anos e na identificação de um segundo suspeito, que ainda não havia sido localizado até o encerramento da ocorrência no distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente, na noite de segunda-feira (29).
A recuperação do veículo ocorreu durante patrulhamento realizado por equipes da Polícia Militar. Os militares avistaram F.J.O., conhecido pelo apelido de "Guina", empurrando a motocicleta. Ao consultarem o sistema informatizado, constataram que o veículo havia sido furtado instantes antes na avenida Simon Bolívar, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga.
No momento da abordagem, segundo a Polícia Militar, o suspeito dispensou uma pedra de crack. O material foi recolhido e apreendido. Questionado pelos policiais, F.J. afirmou que havia recebido a motocicleta de uma outra pessoa, que foi identificada pela PM.
Com base nas informações obtidas, equipes da Polícia Militar realizaram diligências para localizar o segundo envolvido. Apesar das buscas, ele não foi encontrado. A motocicleta foi recuperada e encaminhada ao pátio credenciado pelo Detran.
F.J. foi preso em flagrante pelos policiais militares que participaram da ocorrência e encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, juntamente com a pedra de crack apreendida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]













