23 de junho, de 2026 | 21:55
Ipatinga empata com o Valeriodoce fora de casa
Nesta terça-feira (23), o Ipatinga encarou o Valeriodoce, em duelo válido pela sexta rodada, que marcou o início do returno do Módulo B do Campeonato Mineiro. O jogo foi disputado nesta noite no estádio Israel Pinheiro e terminou com empate de 1 a 1.
O time da casa abriu o placar com Igor Bádio e o Tigre empatou com Josimar. Esse foi o primeiro resultado positivo do Ipatinga no certame, já que perdeu os cinco primeiros duelos.
Na próxima rodada, o Ipatinga encara o Villa Nova em Nova Lima, no sábado (27), às 16h.
Valeriodoce: Reynaldo, Denzel, Carlos Alexandre, Ulisses, Caio Dias, Arthur Querobino, Índio, Arthur, Igor Bádio, Dionatan Machado e Rodrigo Fumaça. Técnico Paulinho Guará.
Ipatinga: Kinzel, Rai, Valdson, Rodrigo, Gregório, Bernardo, Yuri, Josimas, Marcos Kaick, Robertinho e Juan Colômbia. Técnico Donizete Amorim.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















