EXPO USIPA 2026

18 de junho, de 2026 | 06:00

Dois jovens são presos por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Limoeiro, em Ipatinga

Divulgação
Operação da Polícia Militar resultou na apreensão de barras de crack e maconha, balanças de precisão e materiais utilizados na preparação de entorpecentesOperação da Polícia Militar resultou na apreensão de barras de crack e maconha, balanças de precisão e materiais utilizados na preparação de entorpecentes

Dois jovens, ambos de 21 anos, foram presos na noite de quarta-feira (17) por envolvimento com um esquema de associação para o tráfico de drogas no bairro Limoeiro, em Ipatinga. A ocorrência foi registrada por volta das 19h, na rua Nossa Senhora Aparecida.

Conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço junto a fontes da Polícia Militar, a operação foi desencadeada com base em informações sobre a comercialização e o armazenamento de entorpecentes na região. Os militares abordaram os suspeitos e deram sequência às diligências para localizar drogas e outros materiais relacionados à atividade criminosa.

Durante a operação, foram feitas buscas em imóveis e em uma área de vegetação com o auxílio de um cão de faro. Ao fim dos trabalhos, os policiais localizaram barras e porções de drogas, principalmente crack e maconha.
Também foram apreendidas balanças de precisão e objetos utilizados na manipulação e fracionamento dos entorpecentes.

Segundo a Polícia Militar, foram recolhidos os seguintes materiais:
▪️ Três barras de crack;
▪️ Quatro barras de maconha;
▪️ Três tabletes de maconha;
▪️ Uma pedra de crack;
▪️ Duas balanças de precisão;
▪️ Uma capa de colete balístico;
▪️ R$ 55 em dinheiro;
▪️ Uma lâmina com resquícios de crack;
▪️ Materiais utilizados para a dolagem de entorpecentes.

Os dois presos foram encaminhados para as providências na Delegacia de Polícia Civil, junto ao material apreendido. Veja, abaixo, vídeo do material apreendido:


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário