24 de maio, de 2026 | 08:00

Corpo de jovem vítima de acidente no Parque Ipanema é sepultado em Ipatinga

Foi sepultado às 17h deste domingo (24), no Cemitério Parque Senhora da Paz, em Ipatinga, o corpo de Thales Eduardo Pereira Simão, de 22 anos, vítima de um acidente fatal na madrugada de sábado, na saída da avenida Cláudio Moura para a avenida Burle Marx, no Parque Ipanema.

A caminhonete Toyota Hilux em que ele estava ficou sem controle, capotou, e o jovem não resistiu. A informação completa está no site diariodoaco.com.br.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tião Aranha

24 de maio, 2026 | 20:04

“Mais perguntas do que respostas. Nunca estamos preparados para os acontecimentos indevidos. A gente que tb é pai e educador não sabe realmente o que está passando na cabeça desses jovens. Estamos vivendo num mundo de insegurança total, em todos os sentidos. Muito triste perder um jovem que tinha toda uma vida pela frente. (Descanse na paz do Senhor).”

Gildázio Garcia Vitor

24 de maio, 2026 | 14:00

“Sexta-feira (22/5), estava explicando, para os meus queridos alunos do 1° ano do Ensino Médio, pirâmides etárias e o que conseguimos ler em uma, como, por exemplo, o maior número de mulheres a partir dos 18 anos e o porquê disso. Entre as razões citadas, estão as mortes violentas dos jovens do sexo masculino: homicídios relacionados aos vários tipos de crimes, acidentes de trânsito e auto extermínio.

Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos desde jovem! Que o Deus, no qual acreditam, acalme e conforte os seus corações.”

Envie seu Comentário