14 de maio, de 2026 | 11:50
GCM prende suspeito de furtar loja na região central de Ipatinga
A ação rápida de agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ipatinga, na tarde de quarta-feira (13), resultou na prisão de um jovem de 21 anos na rua Ouro Preto, no Centro, após furtar um par de chinelos de uma loja.
Segundo informações da GCM, a equipe fazia patrulhamento pela via quando percebeu um indivíduo em atitude suspeita. Ao notar a aproximação dos policiais, o homem tentou fugir.
Na sequência, uma funcionária da loja informou aos guardas que o suspeito havia acabado de furtar um par de chinelos do estabelecimento.
Os GCMs iniciaram acompanhamento a pé e emitiram diversas ordens de parada, que não foram obedecidas. Conforme os policiais, foi necessário o uso de instrumento de menor potencial ofensivo para conter o suspeito.
O homem, identificado como F.A., foi abordado e, de acordo com os agentes, já é apontado como autor de outros furtos registrados na área central. O produto levado da loja foi recuperado e devolvido ao estabelecimento comercial. Em seguida, o abordado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















