01 de maio, de 2026 | 10:40

Pedestre morre após ser atingido por carro na BR-458, em Ipatinga

Wellington Fred + Reprodução
O homem saiu repentinamente do canteiro central e entrou na pistaO homem saiu repentinamente do canteiro central e entrou na pista

Um homem de 46 anos morreu após ser atingido por um carro na noite de quinta-feira (30), na avenida Cláudio Moura, trecho urbano da BR-458, na área central de Ipatinga, nas proximidades do Colégio Tiradentes.

Conforme apurado pelo plantão do Diário do Aço junto às fontes da Polícia Militar, o pedestre, identificado como Roberto de Souza Pereira, de 46 anos, conhecido como "Treme-treme", foi atingido por um veículo conduzido por um jovem de 18 anos. O motorista permaneceu no local e não apresentava sinais de ingestão de álcool. Ele fez o teste de etilômetro, que resultou em 0,00 mg/l.

Aos policiais militares, o condutor relatou que seguia pela rodovia quando o homem saiu repentinamente do canteiro central e entrou na pista. O jovem ainda afirmou que mesmo tentando frear, não foi possível evitar o impacto.

Testemunhas que presenciaram a situação confirmaram a versão e afirmaram que o pedestre entrou na frente do veículo em movimento, relatando que a vítima havia usado entorpecentes.

O corpo foi encaminhado ao posto médico-legal de Ipatinga, onde a identidade foi devidamente confirmada por familiares, que residem no bairro Vila Celeste. O motorista foi liberado por não haver o cometimento de qualquer crime.

Wellington Fred
O jovem afirmou que não conseguiu evitar o impactoO jovem afirmou que não conseguiu evitar o impacto
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Crime?

04 de maio, 2026 | 08:21

“Agora se um noia entrar na sua frente do nada é culpa sua, é cada coisa. Ele sempre andava no centro completamente drogado, e com a familia aqui que o abandonou. Agora a culpa é do condutor”

Feliz

03 de maio, 2026 | 18:12

“A snra Nicole um recado um veículo a 40 por hora ou menos e capais de matar depende de onde foi atingido”

Paulo Silva

02 de maio, 2026 | 11:02

“Gente, vendo esse comentário de Nikole Chupetjnha.
Essa pessoa só pode ter fumado alguma coisa estragada para fazer um comentário idiota desse.
Acho que ela pensou que o condutor estava em um estacionamento.”

Fernando

02 de maio, 2026 | 08:32

“? um erro dizer que não houve crime, pode não haver punição pois é uma rodovia de transito rápido, o motorista não havia ingerido bebida alcoólica, tentou desviar e frear, ainda assim é caracterizado como homicídio culposo, ou seja existe um crime, ainda que não seja punível.”

Salgado

02 de maio, 2026 | 07:35

“Tirou da manaim e espalhou para o vale do aço .
Ou melhor , já estavam espalhados né . Só aumentou o número .
Vamos em frente .!”

Nikole Chupetinha

01 de maio, 2026 | 21:07

“O motorista foi liberado por não haver cometimento. Espero que a justiça divina seja feita! Se fosse um jovem branco de classe média, tenho certeza que a policia teria feito um espetáculo e este jornal daria a devida atenção midiatica. Essa batida foi tão forte a ponto de matar, com toda certeza estava correndo. Espero que este senhor tenha o devido descanso e tranquilidade eterna que ele tanto procurou na droga.”

Verdade

01 de maio, 2026 | 19:55

“Não entendi o jovem não cometeu nenhum crime, mas tem um cadáver.”

Justiceiro

01 de maio, 2026 | 11:51

“Local com péssimo ou sem iluminação geralmente provocado pelos próprios moradores em opção de rua para facilitar o uso de drogas e poder dormir sem que a claridade das lâmpadas os incomoda”

Envie seu Comentário