29 de abril, de 2026 | 12:26

Quarta-feira é marcada por dois homicídios, um em Ipatinga e outro em Coronel Fabriciano

Wellington Fred + reprodução
Alexandre Expedito dos Santos, o Caju, 47 anosAlexandre Expedito dos Santos, o Caju, 47 anos

A quarta-feira (29) é marcada por dois homicídios registrados no Vale do Aço, um em Ipatinga e outro em Coronel Fabriciano. As ocorrências mobilizaram equipes policiais e seguem em fase de apuração.

O primeiro crime foi registrado no fim da manhã, na rua Nozes, no bairro Limoeiro, em Ipatinga. Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local, antes da chegada do socorro.

A perícia da Polícia Civil e equipes da Polícia Militar foram acionadas para os trabalhos iniciais e levantamento das circunstâncias do crime.

A reportagem do Diário do Aço apurou, no local do crime que a vítima foi identificada como Alexandre Expedito dos Santos, o Caju, 47 anos. Ele fazia reparos em uma motocicleta, em uma garagem ao lado de sua residência, quando chegou um indivíduo armado e abriu fogo, efetuado diversos tiros em sua direção. A vítima morreu no local.

Alexandre Expedito tinha passagens pela polícia, deixou quatro filhos e cinco netos. No momento em que era atingido por tiros, uma das balas ricocheteou e atingiu um homem que estava nas proximidades. O projétil provocou uma lesão em um dos pés e a vítima teve que ser socorrida.
Reprodução
 Ícaro Silva foi assassinado a tiros no Frederico Ozanan em Coronel Fabriciano Ícaro Silva foi assassinado a tiros no Frederico Ozanan em Coronel Fabriciano

Jovem foi assassinado a tiros no Frederico Ozanan

O segundo crime contra a vida nesta quarta-feira foi registrado no início da tarde, à margem da avenida Sanitária, no bairro Frederico Ozanan, em Coronel Fabriciano, onde Ícaro Silva, de 23 anos, foi assassinado a tiros.

Conhecidos informaram que Ícaro era egresso do sistema prisional. Ele tinha deixado a prisão recentemente e passava pela avenida Sanitária, quando foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. O caso ainda está em apuração.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário