14 de abril, de 2026 | 07:55

Polícia Civil prende foragido da Justiça em Revés do Belém

Divulgação Polícia Civil
Os policiais civis realizaram a localização e a prisão de mais um foragido da JustiçaOs policiais civis realizaram a localização e a prisão de mais um foragido da Justiça

A Polícia Civil prendeu, na tarde de segunda-feira (13), um homem de 37 anos que estava foragido da Justiça. A captura ocorreu no distrito de Revés do Belém, em área conhecida como condomínio Lagoa da Garça, zona rural de Bom Jesus do Galho.

A ação foi coordenada pelo 12º Departamento de Polícia Civil (DPC) de Ipatinga, com base em informações levantadas pelo setor de inteligência. O trabalho investigativo permitiu identificar o paradeiro do suspeito, que já havia morado por vários anos em Ipatinga.

Contra o homem havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Comarca de Ipatinga, em setembro de 2019. Ele possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e roubo qualificado.

Com o avanço das diligências e o monitoramento realizado pelas equipes, os policiais civis localizaram o investigado e cumpriram a ordem judicial, efetuando a prisão no local indicado.

Outras prisões já foram realizadas pelo 12º DPC

Segundo a Polícia Civil, o setor de inteligência do 12º Departamento tem apresentado resultados relevantes, com a localização e captura de diversos foragidos nos últimos meses. "Estas prisões contribuem para a redução dos índices de criminalidade e o fortalecimento da segurança pública na região", ressaltou o 12º Departamento da Polícia Civil em nota enviada ao Diário do Aço.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário