13 de abril, de 2026 | 09:44
Buscas por vítima desaparecida após acidente na BR-116 continuam em Muriaé
As buscas por uma vítima desaparecida após um acidente na BR-116, em Muriaé, na Zona da Mata Mineira, continuam nesta segunda-feira (13). A ocorrência deixou outras duas pessoas mortas no local.O acidente foi registrado no km 684, na altura da ponte conhecida como F2. Conforme o Corpo de Bombeiros, o carro colidiu contra a estrutura da ponte.
O atendimento inicial foi feito por equipes da concessionária da rodovia e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
No início, havia a suspeita de que duas pessoas teriam sido lançadas no rio. Após verificação, os bombeiros confirmaram que apenas uma vítima permanece desaparecida.
As equipes continuam as buscas com o uso de embarcação, percorrendo o leito do rio. O corpo não foi encontrado nas proximidades da ponte, e a principal hipótese é de que a correnteza, mais intensa devido ao volume de água, tenha arrastado a vítima.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















