11 de abril, de 2026 | 19:10

Homem morre em briga no bairro Lagoa do Pau, em Jaguaraçu

Wellington Fred + Reprodução
A vítima não resistiu aos ferimentosA vítima não resistiu aos ferimentos

Um homem morreu após uma briga registrada neste sábado (11), na rua Maria Benedita, nas proximidades de Lagoa do Pau, em Jaguaraçu.

Conforme as primeiras informações apuradas pelo plantão do Diário do Aço, a confusão envolveu dois homens e teria sido motivada por causa de uma mulher. Durante o desentendimento, um deles, identificado como Kaniger Lucas da Silva, de 35 anos, foi atingido por golpes de faca.

A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Vital Brazil. Kaniger foi atingido com quatro facadas, sendo uma no centro do peito.

Equipes da Polícia Militar estão em diligências para localizar o outro envolvido na briga, E.A.C.A., de 30 anos, que está foragido, e pode ter provocado o ataque por ciúmes da vítima com sua atual mulher. Segundo os militares, o envolvido já é conhecido no meio policial. Ainda de acordo com a PM, o homem de 35 anos tentou escapar, mas foi perseguido.

Wellington Fred
O fato foi registrado neste sábado O fato foi registrado neste sábado


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário