09 de abril, de 2026 | 06:00
Dois investigados por envolvimento com roubo são presos e motocicleta usada no crime é recuperada em Ipatinga
Indivíduos, ambos de 39 anos, foram detidos pela Polícia Militar no bairro Esperança, quando escondiam uma motocicleta Honda Titan roubada no fim de março
Ilustração / Divulgação
Motocicleta foi localizada durante rastreamento da Polícia Militar após assalto em padaria no bairro Iguaçu
Motocicleta foi localizada durante rastreamento da Polícia Militar após assalto em padaria no bairro IguaçuDois indivíduos, ambos de 39 anos, foram presos como suspeitos de participação indireta em um roubo a uma padaria na rua Turquesa, bairro Iguaçu. O crime foi praticado na tarde de quarta-feira (8) por dois marginais. Horas depois, policiais prenderam dois indivíduos, suspeitos de dar apoio a outros dois executores do crime, que não foram localizados. Uma motocicleta roubada foi localizada com a dupla e teria sido utilizada no assalto.
A proprietária do estabelecimento, de 49 anos, e um cliente, de 52 anos, foram rendidos por dois assaltantes armados, que entraram no local usando capacetes com viseira escura. De acordo com o relato, um deles portava uma arma semelhante a um revólver, anunciou o assalto e exigiu dinheiro e joias da proprietária. O outro recolheu os pertences e
também roubou a aliança de ouro do cliente.
Os criminosos fugiram em uma motocicleta Honda CG 150 vermelha, seguindo em direção à rua Xingus. Eles roubaram cerca de R$ 600 em dinheiro do caixa, além de um cordão de ouro, seis anéis de ouro e um iPhone 17 Pro Max branco da proprietária, além da aliança do cliente.
Rastreamento e apreensão
Durante o rastreamento, a PM identificou a motocicleta usada no crime por meio de imagens de câmeras de segurança. O veículo foi localizado no bairro Esperança, estacionado na rua Bétula.No local, os militares abordaram dois homens, ambos com 39 anos. Segundo a polícia, eles estavam junto da motocicleta e teriam participado da tentativa de esconder o veículo.
Suspeitos negam participação
Um dos indivíduos alegou que passava de bicicleta pelo local quando o outro solicitou uma carona para comprar gasolina. Já o segundo afirmou que uma pessoa, cujo nome não informou, pediu que comprasse combustível e levasse a moto para outro local, com o objetivo de escondê-la. Ambos negaram participação no roubo à padaria.A PM apreendeu a motocicleta Honda CG 150 ESD, produto de roubo registrado no dia 31 de março, além de R$ 25 em dinheiro, três cordões rompidos de cor dourada e dois pedaços de cordão prateado.
Apesar das prisões, os indivíduos que entraram na padaria ainda não foram identificados pelas imagens, pois permaneceram com os capacetes durante toda a ação. Os dois abordados foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















Ladrão de Galinha
09 de abril, 2026 | 11:08Marmanjos de 39 anos metendo fita em padaria kkkkkk vou te falar viu?”