05 de abril, de 2026 | 11:33
Mulher cai em golpe e perde dinheiro ao tentar comprar ingresso para show sertanejo em Ipatinga
Uma mulher de 45 anos foi vítima de estelionato na tarde de sábado (4), ao tentar comprar um ingresso para um evento que seria promovido à noite na cidade de Ipatinga. O prejuízo foi de R$ 230.Conforme apurou o Diário do Aço junto fonte ligada à Polícia Militar, a vítima, que reside no bairro Veneza, relatou que viu um anúncio em mídia social com oferta de ingressos para um show e entrou em contato com o suposto vendedor.
De acordo com a vítima, o homem se apresentou como Wesley Santos” e orientou que fosse feito um cadastro em uma plataforma de ingressos. Antes da transferência dos bilhetes, ele solicitou o pagamento via Pix.
A mulher fez a transferência de R$ 230 para a conta indicada. Após o envio do valor, não recebeu os ingressos e foi bloqueada pelo vendedor.
A vítima entrou em contato com instituições bancárias para informar o ocorrido. O caso foi registrado para investigação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















Justiceiro
06 de abril, 2026 | 09:35A empresa organizadora avisar em todo meio de divulgação do evento não compre ingressos fora dos meios de vendas oficiais, e outra preços de ingressos de show não existe promoção de última hora, se quiser comprar mais barato comprar no primeiro lote”
Mariana
05 de abril, 2026 | 21:52Mulher simples”
Antonio
05 de abril, 2026 | 21:31Cairia no conto do vigário. Dáqui a pouco terá gente comprando lotes na lua.”
Mascarenhas
05 de abril, 2026 | 20:56As pessoas desse cidade são muito tapadas, incrível o que são capazes de fazer pra consumir lixo.”
Verdade
05 de abril, 2026 | 15:36Se tivesse ido para igreja não tinha acontecido esse fato.”