PREF BELO ORIENTE 728X90

20 de fevereiro, de 2026 | 07:49

Motociclista perde controle de moto, bate em poste e morre em avenida de Ipatinga

Reprodução
Nicolly Rodrigues tinha 20 anos e residia no bairro Esperança em IpatingaNicolly Rodrigues tinha 20 anos e residia no bairro Esperança em Ipatinga

A sexta-feira (20) começou com mais um acidente fatal em Ipatinga. Desta vez, uma motociclista, de identidade revelada há pouco tempo, morreu quando transitava na avenida Pedro Nolasco, próximo à Escola Estadual Engenheiro Amaro Lanari Júnior no bairro Ideal, em Ipatinga.

Ainda não se tem informações detalhadas sobre a dinâmica do acidente, mas testemunhas relataram que ela perdeu o controle de direção da motocicleta Honda XRE 300 que conduzia e se chocou contra um poste.

Uma equipe de socorristas do Samu esteve no local para prestar os primeiros socorros, mas não conseguiu evitar o óbito da vítima. A motociclista foi identificada como sendo Nicolly Rodrigues dos Reis, de 20 anos, residente no bairro Esperança em Ipatinga. Ela era habilitada para conduzir motocicletas desde outubro de 2024.

Conhecidos da jovem, que completaria 21 anos no dia 17 de março, informaram que Nicolly era técnica de enfermagem e estava de férias do trabalho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ludimila

20 de fevereiro, 2026 | 10:24

“Muito triste que Deus conforte toda a família”

Lu Caratinga

20 de fevereiro, 2026 | 10:06

“. É tão triste abrir o jornal e deparar com uma notícia dessas, não conheço essa moça mas é com lágrimas nos olhos quê leio essa notícia não tenho palavras pra expressar o que sinto..deixo aqui o meu sentimento de pesar aos familiares e amigos..e só mais uma coisa...você que possui e anda em um veículo desse reavaliem seus conceitos..será quê compensa ?..toda semana esse jornal mostra vários casos de acidentes com esse veículo...”

Sebastião

20 de fevereiro, 2026 | 08:24

“Cuidado com o excesso de velocidade, vamos preservar nossa vida e a vida dos demais, pelo estrago na moto provavelmente estava correndo bem”

Envie seu Comentário