17 de fevereiro, de 2026 | 08:22

Homem é encontrado ferido em Timóteo, mas deixa local antes da chegada da polícia

Um caso de lesão corporal consumada foi registrado na tarde de segunda-feira (16), no bairro Nova Esperança, em Timóteo. O alvo do evento, segundo o registro, foi um transeunte.

Durante patrulhamento, equipes policiais receberam chamado via Copom informando que havia um indivíduo caído na rua, aparentemente vítima de disparos de arma de fogo. De imediato, os militares deslocaram ao local juntamente com a viatura de cobertura.

No local, testemunhas qualificadas relataram que, ao saírem de suas casas, encontraram a vítima, identificada como I.L.R., de 39 anos, deitada na rua, aparentemente após ter sido agredida. Segundo os relatos, momentos depois o homem se levantou e deixou o local com lesões na nuca e na testa, tomando rumo ignorado. Ele estava sem camisa e usava uma bermuda de tactel suja.

As testemunhas informaram ainda que viram um carro escuro saindo do local em alta velocidade, derrapando, logo após o ocorrido. No endereço, os militares constataram manchas de sangue na via pública e pedaços de telha.

Foi feito rastreamento na tentativa de localizar a vítima, mas, até o encerramento da ocorrência, ela não havia sido encontrada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário