13 de fevereiro, de 2026 | 19:43
Polícia procura suspeitos de homicídio em casa abandonada de Coronel Fabriciano
Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (13), no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano. O crime aconteceu no fim da rua Paracatu, em uma residência abandonada, conforme apurações iniciais do Diário do Aço com a Polícia Militar. A vítima foi identificada horas depois e seria um homem conhecido como Eliseu Ferreira, 33 anos, morador do bairro Caladinho de Cima.
De acordo com fontes da Polícia Militar, uma equipe recebeu uma denúncia via WhatsApp informando que havia um indivíduo caído ao solo, vítima de disparos de arma de fogo, e que moradores ouviram ao menos dois tiros no local.
As equipes do 58° Batalhão se deslocaram imediatamente até o endereço indicado e, ao subirem uma escadaria precária que dá acesso ao imóvel abandonado, encontraram a vítima caída no chão. O homem, descrito como moreno, vestia bermuda, blusa azul, chinelo e boné preto. Ele apresentava perfurações causadas por disparos na região da cabeça.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, que constatou três perfurações na cabeça da vítima. Em seguida, o corpo foi removido para o Posto Médico-Legal (IML) por uma equipe funerária.
Ainda no local, familiares compareceram e fizeram o reconhecimento do corpo junto à Polícia Militar. Ele seria um indivíduo que havia saído de casa e não retornou.
Após os procedimentos iniciais, as equipes policiais, incluindo o Tático Móvel, iniciaram rastreamentos na região na tentativa de localizar os possíveis autores do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso, e a motivação do crime ainda é investigada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















