13 de fevereiro, de 2026 | 04:58

Mulher condenada por homicídio é presa em São João do Oriente

Uma mulher de 29 anos, condenada definitivamente por homicídio, foi presa na tarde de quinta-feira (12) em São João do Oriente. A ação foi feita por uma equipe do 62º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, durante o cumprimento de mandado de prisão definitiva.

A ordem judicial foi expedida pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) e se refere à condenação transitada em julgado pelo crime de homicídio. Conforme o documento, a mulher deverá cumprir o restante da pena, fixada em 4 anos, 2 meses e 12 dias, em regime fechado.

Mandado cumprido após diligências

Após levantamentos e confirmação da identidade, a investigada foi localizada, cientificada do teor da decisão judicial e presa. Em seguida, ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

Encaminhamento ao sistema prisional

Depois dos procedimentos de praxe na unidade policial, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. As informações foram repassadas pela Assessoria de Comunicação Organizacional do 62º BPM.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário