12 de fevereiro, de 2026 | 09:14
Valadarense deportado pelo Estados Unidos é preso pela PF ao desembarcar em Confins
Ao todo, três indivíduos foram deportados, dentre eles, dois possuíam alerta vermelho internacional na Interpol
Polícia Federal/Divulgação
As prisões foram efetuadas após desembarque de um voo de deportados dos Estados Unidos
Na noite de quarta-feira (11) a Polícia Federal prendeu, no Aeroporto Internacional em Confins, três homens foragidos da Justiça brasileira em virtude de mandados de prisão em aberto. As prisões foram efetuadas após desembarque de um voo de deportados dos Estados Unidos. As informações são da Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais.
As prisões foram efetuadas após desembarque de um voo de deportados dos Estados UnidosDois dos homens presos se encontram na lista de Difusão Vermelha da Interpol. Um deles tem 40 anos de idade, é natural de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, e tem dois mandados de prisão, um por tráfico de drogas e associação para o tráfico, com pena de 14 anos, e outro por tráfico de drogas, com pena de 5 anos. O outro preso é natural de Serra Azul, Nordeste de Minas, possui 37 anos de idade e foi condenado a 4 anos de prisão por tráfico de drogas.
O terceiro preso, que não estava na lista da Interpol, possui 44 anos de idade, é natural de Raul Soares, Zona da Mata, e possui mandado de prisão em aberto pelo crime de ameaça.
Após a realização dos exames de corpo de delito, os presos foram encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















Stop
12 de fevereiro, 2026 | 09:39O Brasil estar igual Portugal que enviou todas suas escórias para nós
e nos para EUA o negócio que eles são eficientes devolve tudo
Não estar fácil”