10 de fevereiro, de 2026 | 06:40

Homem é alvo de tiros e foge para campus universitário em Coronel Fabriciano

Enviada ao DA
Equipes do Samu e da Polícia Militar atenderam ao caso em que homem foi alvejado por tiros em Coronel Fabriciano, na noite de segunda-feira Equipes do Samu e da Polícia Militar atenderam ao caso em que homem foi alvejado por tiros em Coronel Fabriciano, na noite de segunda-feira

Um homem de 36 anos foi alvo de disparos de arma de fogo por volta de 21h50 de segunda-feira (9), na rua Paracatu, bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano. A vítima, identificada pelas iniciais A.J.S., residente no bairro Santa Terezinha, conseguiu escapar ao correr em direção ao campus do Centro Universitário Unileste.

A reportagem do Diário do Aço apurou junto à Polícia Militar que A.J.S. seguia pela via quando foi surpreendido por dois indivíduos, que saíram do meio do mato e efetuaram disparos em sua direção. Após o ataque, os suspeitos fugiram no sentido da rua das Correntes e não foram localizados.

Na tentativa de escapar dos tiros, a vítima correu até a portaria do estacionamento do Unileste, onde buscou abrigo. Equipes do Samu e da PM prestaram atendimento à vitima, que foi socorrida com vida e encaminhada para o hospital de referência. A vítima foi socorrida com um tiro no braço direito e um tiro na coxa esquerda.

Vítima é egresso do sistema prisional

Aos militares, A.J.S. evitou fornecer informações que pudessem levar à identificação dos envolvidos. Ele afirmou apenas que é egresso do sistema prisional e que não vinha sofrendo ameaças. A Polícia Militar confirmou que o indivíduo deixou a unidade prisional no dia 7 de janeiro.

Equipes fizeram buscas nas imediações, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso segue sob investigação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário